Web Analytics

   Faça logonLogon

   Abra um ticketSuporte

   Faça um chatChat

Nossos Termos de Uso

Confira nossos Termos de Uso.

Para utilizar os planos e serviços da 1GigaHost o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço.

Sua conta será ativada após a confirmação de recebimento do primeiro pagamento referente ao Plano ou Serviço contratado. Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de sua realização.

No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar seus dados, identidade, CPF/CNPJ e e-mail. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a 1GigaHost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer informação falsa de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, cancelado.

Todo o conteúdo hospedado pelo cliente é de inteira responsabilidade deste, devendo o mesmo observar as exigências da legislação brasileira, referente às regras digitais, em especial as leis LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e corelatas, 12.965, 13.709 e 13.853.

Todos os serviços oferecidos pela 1GigaHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a 1GigaHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui, mas não se limita, à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.

É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura e livre de aplicações de risco. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos.

Caso tenhamos identificado conteúdo malicioso, vírus ou semelhante em sua hospedagem, você será imediatamente avisado para correção do problema.  Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela 1GigaHost, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

Se o conteúdo representar risco à nossa plataforma, o mesmo poderá ser removido antes que cause algum tipo de prejuízo ao nosso funcionamento, às demais contas ou imagem.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de suporte em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket ou e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites ou serviços, entre em contato conosco descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo, mas não se limitando a, pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar ou hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

É um princípio da 1GigaHost não hospedar sites que propaguem notícias "fake" ou caluniosas, mensagens de ódio, racismo, preconceito racial ou social, incitação ao ódio religioso ou homofobia.  Sinta-se à vontade para dirigir-se à outra hospedagem.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts ou programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado).

É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

A 1GigaHost defende, apoia e aplica a política de nenhuma tolerãncia contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e spam. Qualquer conta que for utilizada para enviar spam será encerrada com ou sem aviso prévio.

Nossos sistemas vasculham e monitoram a inclusão de seus Domínios em Listas do tipo BlackList. Caso você seja inserido em uma destas listas será imediatamente informado para que tome as devidas providências em até 12 horas. A inércia nesta ação, bem como a reincidência em inserções nas listas BlackList poderá levar à suspensão e posterior cancelamento de seus serviços.

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática não ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 48 horas antes da data-término da contratação através de ticket ou e-mail proveniente da conta de e-mail cadastrada. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta quando de absoluta concordância com isso. Não há cancelamento de plano com reembolso de valores já pagos.

No caso de renovações de domínios, caso não deseje renová-los, também existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado. O não pagamento da renovação de um Domínio acarretará no não-funcionamento do site respectivo.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

Contas com mais de 2 (dois) dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

Contas com mais de 7 (sete) dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente encerradas e excluídas. Após este período não será mais possível restaurar qualquer dado ou informação hospedado em nossos Servidores.

A mudança na data de um pagamento não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser pago no mês seguinte na data original de vencimento.

Em todos os planos oferecidos pela 1GigaHost, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais, realizados conjuntamente ao plano, resultará na suspensão geral do plano.

A 1GigaHost reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado, atualização monetária, alta de custos ou insumos, onde avisará ao cliente com 30 dias de antecedência do próximo vencimento de seu período contratado.

1GigaHost não se responsabiliza pelos arquivos ou dados armazenados na sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação da informação perdida por qualquer eventualidade. Você assume total responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor, em um lugar seguro.

1GigaHost realizará o backup de seu site semanalmente, mantendo sempre a versão anterior.

Na hospedagem do múltiplos Domínios ou no formato de revenda o gerenciamento é de responsabilidade do cliente, podendo contratar o gerenciamento de 1GigaHost.

Todos os Planos incluem uma conta de FTP para ser utilizada pelo cliente. O cliente poderá criar inúmeras contas de FTP. As contas de FTP utilizam o espaço contratado pelo cliente dentro de seu plano.

No caso de indisponibilidade dos serviços por problemas técnicos ou físicos, você terá direito a receber um desconto conforme tabela abaixo.
Disponibilidade Desconto
99,8% até 99,0% 5%
98,9% até 95,0% 10%
94,9% até 90,0% 20%
Abaixo de 89,9% 30%

O cálculo do uptime é realizado com base mensal, independentemente do ciclo de pagamento que você utiliza como padrão para o seu produto.

O valor do desconto será adicionado como crédito no seu painel financeiro (disponível para o mês seguinte, a partir da data de aprovação do crédito).

A aprovação do crédito fica a cargo da 1GigaHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico etc.).

Esta garantia não se aplica às seguintes situações: falha na conexão a nossos Servidores fornecida pela empresa de telecomunicações do cliente, interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, normalmente realizadas em horários noturnos, de baixo movimento, intervenções emergenciais decorrentes da necessidade de preservar a segurança do site, destinadas a evitar ou fazer cessar a atuação de “hackers” ou destinadas a implementar correções de segurança (patches), suspensão da prestação dos serviços contratados por determinação de autoridades competentes, ou por descumprimento de cláusulas do presente contrato, adoção de plano de hospedagem cujas características sejam inadequadas e/ou insuficientes para suportar a demanda de tráfego exigida permanente ou ocasionalmente pelas atividades desenvolvidas com a utilização do “site” hospedado.

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a 1GigaHost não fornece suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. Todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

Os revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A 1GigaHost não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas ou canceladas pelo revendedor até que se adequem.

O cliente deve concordar em isentar a 1GigaHost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a 1GigaHost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

A 1GigaHost não oferece suporte a aplicações de terceiros em qualquer plataforma ou linguagem de programação, como por exemplo ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL e etc.

A 1GigaHost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A 1GigaHost não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A 1GigaHost não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços previstos, causadas pela 1GigaHost ou seus funcionários.

Todos os dados do cliente, pessoais ou inseridos em qualquer Servidor, Hospedagem ou Site é absolutamente confidencial e 1GigaHost nunca fornece tais informações ou as repassa ou revende. Os clientes de 1GigaHost eventualmente poderão receber ofertas e promoções de suas empresas ou parceiros, sepre enviadas de 1GigaHost.

A 1GigaHost está passivel de fornecer dados de qualquer cliente às autoridades competentes, desde que solicitadas judicialmente ou na necessidade de apuração de crime possivelmente cometido, desde que a pedido dos órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado.

A 1GigaHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.